quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alimentação: Restaurantes Estrangeiros


Existem muitos imigrantes em Paris, e consequentemente muitos restaurantes de imigrantes. Portanto, se você for a algum restaurante chinês, pode ter certeza de que os donos são chineses e que a comida é legítima. Eu gosto muito desse tipo de restaurante por ser muito mais barato que os cafés badalados, e por não ser aquela coisa China in Box ou Habibs que temos por aqui. Existem dezenas deles em toda a cidade, mas fuja dos pontos turísticos, dentro dos bairros sempre se acha um lugar mais barato para se comer (isso vale para todos os restaurantes).


Os chineses, japoneses e indianos são ótimos, mas o meu preferido de todos os tempos é o libanês. Sou viciada nos beignets de queijo e espinafre (minha mãe uma vez trouxe uma marmita pra mim no avião hehe), que são uma espécie de esfirra, deliciosamente temperados! Só de lembrar deles já me fez um buraco no estômago (ok, vou ser mais objetiva, vai que alguém segue a minha dica e detesta a comida? Hahahaha). O libanês que eu sempre vou (Le Coeur du Liban)  fica na Rue de Lancry, 56 (em frente a uma loja que mencionei nas dicas de compras). Metrô 5 - Jacques Bonsergent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Não? Tem alguma dica que queira compartilhar? Comente!