quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alimentação: Supermercados



Como nosso rico dinheirinho não vale nada na Europa, o melhor é economizar enquanto puder. Para mim isso significa cortar gastos com alimentação (coisa supérflua) e gastar com roupas e acessórios (coisas indispensáveis). Nem todo mundo pensa assim (óbvio, né?!), tem gente que prefere comer super bem a sair com as sacolas cheias da H&M. Mas, se você é das minhas (ou meus hehehehe), faça como eu: vá até o Monoprix mais próximo - ou o genérico Franprix - e compre coisinhas gostosas e baratinhas pra beliscar durante o dia enquanto namora todas as vitrines da cidade. Existem vários lanchinhos super gostosos (e nada saudáveis) que a gente não encontra por aqui, então não deixa de ser uma experiência culinária. Cito alguns dos meu preferidos, coisas que eu comprava religiosamente.
Palitinhos salgados com queijo Kiri - 2,17 €
Barra de chocolate Lindt - 1,60 €
Batata chips Lay's - 1,16 €
Cookies Euro - 0,69 €
Barra de cereal Kellog's (eu odeio barrinha de cereal mas essa é muito gostosa!) - 2,94 €
Biscoito com chocolate Petit Écolier - 1,58 €
Bolinhos Pépito - 1,69 €
(Todos os preços são do Monoprix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Não? Tem alguma dica que queira compartilhar? Comente!